FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$150

Trocas e Devoluções - Priscila Ferreira Hair Care

Desejo trocar produto(s) com defeitos
O prazo para solicitar a troca de um produto com defeito é de até 30 dias após o recebimento da mercadoria.

Para iniciar o processo de troca, envie um e-mail para [email protected] com o assunto "DESEJO TROCAR MEU PRODUTO", contendo as seguintes informações:

  • Nome completo
  • E-mail de cadastro
  • Número do pedido
  • Motivo da troca

Você receberá por e-mail as instruções detalhadas para a devolução. O envio será realizado via logística reversa dos Correios, e o custo do frete será de responsabilidade do cliente.

É importante que você siga todas as instruções recebidas no e-mail e o prazo estabelecido.

Após a chegada do produto em nossa sede, ele será analisado. Caso a troca seja aprovada, enviaremos um novo produto, um vale-compras ou realizaremos o estorno do pagamento (pelo mesmo meio de pagamento utilizado).

Você será atualizado por e-mail durante todo o processo de troca.

ATENÇÃO: O vale-compras tem validade de 30 dias após o recebimento. Caso não seja utilizado dentro desse prazo, ele será expirado e não poderá ser reativado.

Importante: Na nova compra, o cliente deverá pagar o frete correspondente ao pedido. Caso seja necessária uma nova troca, este frete será incluído no valor do vale-compras, somente após confirmação de defeito no produto.


Desejo realizar devolução total dos meus produtos e receber estorno/reembolso
O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

Você pode optar pela devolução total ou parcial dos produtos.

Para iniciar o processo de devolução, envie um e-mail para [email protected] com o assunto "DESEJO DEVOLVER MEU PRODUTO", informando:

  • Nome completo
  • E-mail de cadastro
  • Número do pedido
  • Motivo da devolução

Você receberá as instruções para devolução por e-mail. A devolução será realizada via logística reversa dos Correios, com custo do frete por conta do cliente.

Lembre-se de seguir atentamente as instruções recebidas e o prazo informado no e-mail.

Ao chegar em nossa sede, o produto será analisado. Se aprovado, o processo de reembolso será iniciado. Caso o produto apresente defeitos ou avarias, o cancelamento não será realizado e o produto será reenviado ao cliente, mediante pagamento do frete.

Importante: A desistência da compra não retira a responsabilidade do cliente sobre o estado do produto. O produto, embalagem, acessórios e manuais devem estar em perfeitas condições, sem sinais de uso indevido.

  • O valor do frete não será reembolsado, apenas o valor do produto.
  • Caso o pagamento tenha sido feito por cartão de crédito, o estorno será solicitado à operadora e poderá ser refletido em até 3 faturas subsequentes.
  • Se o pagamento foi feito via PIX, o valor será devolvido integralmente para a conta do titular em até 30 dias úteis, a partir da confirmação da análise do produto. Se houver desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.

Observação: Se o pedido de cancelamento for feito antes do produto ser recebido (em trânsito), o cliente deve aguardar o recebimento e seguir as instruções de devolução enviadas por e-mail.

ATENÇÃO: Ao concluir sua compra, você concorda com nossa política de troca/devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Para dúvidas ou mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected].