Desejo trocar produto(s) com defeitos
O prazo para solicitar a troca de um produto com defeito é de até 30 dias após o recebimento da mercadoria.
Para iniciar o processo de troca, envie um e-mail para [email protected] com o assunto "DESEJO TROCAR MEU PRODUTO", contendo as seguintes informações:
Você receberá por e-mail as instruções detalhadas para a devolução. O envio será realizado via logística reversa dos Correios, e o custo do frete será de responsabilidade do cliente.
É importante que você siga todas as instruções recebidas no e-mail e o prazo estabelecido.
Após a chegada do produto em nossa sede, ele será analisado. Caso a troca seja aprovada, enviaremos um novo produto, um vale-compras ou realizaremos o estorno do pagamento (pelo mesmo meio de pagamento utilizado).
Você será atualizado por e-mail durante todo o processo de troca.
ATENÇÃO: O vale-compras tem validade de 30 dias após o recebimento. Caso não seja utilizado dentro desse prazo, ele será expirado e não poderá ser reativado.
Importante: Na nova compra, o cliente deverá pagar o frete correspondente ao pedido. Caso seja necessária uma nova troca, este frete será incluído no valor do vale-compras, somente após confirmação de defeito no produto.
Desejo realizar devolução total dos meus produtos e receber estorno/reembolso
O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.
Você pode optar pela devolução total ou parcial dos produtos.
Para iniciar o processo de devolução, envie um e-mail para [email protected] com o assunto "DESEJO DEVOLVER MEU PRODUTO", informando:
Você receberá as instruções para devolução por e-mail. A devolução será realizada via logística reversa dos Correios, com custo do frete por conta do cliente.
Lembre-se de seguir atentamente as instruções recebidas e o prazo informado no e-mail.
Ao chegar em nossa sede, o produto será analisado. Se aprovado, o processo de reembolso será iniciado. Caso o produto apresente defeitos ou avarias, o cancelamento não será realizado e o produto será reenviado ao cliente, mediante pagamento do frete.
Importante: A desistência da compra não retira a responsabilidade do cliente sobre o estado do produto. O produto, embalagem, acessórios e manuais devem estar em perfeitas condições, sem sinais de uso indevido.
Observação: Se o pedido de cancelamento for feito antes do produto ser recebido (em trânsito), o cliente deve aguardar o recebimento e seguir as instruções de devolução enviadas por e-mail.
ATENÇÃO: Ao concluir sua compra, você concorda com nossa política de troca/devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Para dúvidas ou mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected].