FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$150

Política de Reembolso - Priscila Ferreira Hair Care

Desejo trocar produto(s) com defeito.

O prazo para solicitar trocas devido a defeitos é de até 30 dias após o recebimento do produto.

O cliente deve enviar um e-mail para [email protected] com o assunto "DESEJO TROCAR MEU PRODUTO", contendo as seguintes informações:

  • Nome completo;
  • E-mail cadastrado;
  • Número do pedido;
  • Motivo da troca.

Após o envio do e-mail, você receberá as instruções para devolução. A devolução será feita por logística reversa via Correios, com o custo do frete sob responsabilidade do cliente.

O produto devolvido será analisado pela nossa equipe. Caso aprovado, será oferecida a substituição por um novo item, um vale-compras ou o estorno do pagamento (realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado).

Atenção:

  • O vale-compras terá validade de 30 dias após seu recebimento e não poderá ser renovado.
  • O cliente arcará com o frete na realização de uma nova compra e em trocas adicionais, se necessário.
  • O frete será incluído no vale apenas quando o defeito do produto for confirmado.

Desejo realizar devolução total dos produtos e receber reembolso.

O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

O cliente pode optar pela devolução total ou parcial do pedido.

Envie um e-mail para [email protected] com o assunto "DESEJO DEVOLVER MEU PRODUTO", incluindo:

  • Nome completo;
  • E-mail cadastrado;
  • Número do pedido;
  • Motivo da devolução.

Será enviado um e-mail com as instruções de devolução. A devolução será realizada por logística reversa via Correios, e o custo do frete será de responsabilidade do cliente.

Após o recebimento do produto em nossa sede, será realizada uma análise. Caso aprovado, daremos continuidade ao reembolso. Produtos com avarias ou uso indevido não serão aceitos e serão enviados de volta mediante pagamento do frete.

Importante:

  • O produto devolvido deve estar em perfeitas condições, com caixa, manuais e acessórios intactos.
  • O valor do frete não será reembolsado, apenas o valor pago pelo produto será estornado.

Reembolso:

  • Cartão de crédito: o estorno será solicitado à operadora e pode ser processado em até 3 faturas subsequentes.
  • PIX: o valor será depositado na conta do titular em até 30 dias úteis após a aprovação da análise.

Se a compra recebeu descontos, a restituição será referente ao valor efetivamente pago.

Observação: Caso o pedido de cancelamento seja feito enquanto o produto estiver em trânsito, será necessário aguardar o recebimento para seguir as orientações de devolução enviadas por e-mail.

Atenção: Ao concluir sua compra, você aceita os termos da nossa Política de Troca e Devolução, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

Para dúvidas ou mais informações, entre em contato através do e-mail: [email protected].